ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

A importância do surf na Cidade, na região, foi evidenciada na quarta-feira (dia 27) durante a condução da tocha dos Jogos Abertos do Interior. Apesar de não fazer parte do quadro oficial do evento, a modalidade foi representada na solenidade, a convite do prefeito João Paulo Tavares Papa e do secretário municipal de Esportes, Paulo Musa.
O veterano Cisco Araña, que coordena com tanta eficiência a Escola Radical Semes/Sthill, responsável por muitas ações de inclusão social, e Leco Salazar, um dos novos valores do longboard e stand-up e nada menos que o filho mais velho do ícone Picuruta Salazar foram os escolhidos. O jornalista Fabio Maradei, que trabalha com divulgação de campeonatos de surf há duas décadas e hoje é assessor de imprensa do Santos FC, também foi convidado.
Os três conduziram a tocha pelas vias de Santos. ?Foi um momento muito importante e para o surf. Fiquei muito feliz em representar o esporte e também o meu pai, que está viajando?, afirmou Leco. ?Sem dúvida, representou uma grande emoção e um reconhecimento do Poder Público, da comunidade?, acrescentou Cisco. ?Acho que todos escolhidos sentiram essa emoção?, completou Maradei.
Com a realização do evento em Santos, o surf será uma das modalidades extras e a expectativa é de um grande público prestigiando as disputas. ?O surf será um atrativo a mais, principalmente para o pessoal do interior. O esporte é bonito e o local das disputas colabora muito?, informou Carlos Carmelo Alves, o Melo, organizador da competição.
O evento será realizadas no Parque Municipal Roberto Mario Santini, o Quebra-Mar, entre os dias 6 e 12 de novembro. Mais informações sobre o evento de surf nos Jogos Abertos do Interior pelo telefone (13) 9781.6096, com Melo, e no site oficial www.santos.sp.gov.br/jai2010.
O surf nos Jogos Abertos do Interior tem os patrocínios da AntiQueda e Sthill, apoios do Sistema A Tribuna de Comunicação, FMA Notícias, Federação Paulista de Surf, Quebra-Mar Surf Club e Associação Santos de Surf. Realização da Prefeitura Municipal de Santos e Governo de São Paulo.

CRÉDITO DA FOTO: RODRIGO BAIDA/BAIXADASURF.COM

FMA Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *