ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

ELE ESTARÁ EM SANTOS NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

Primeiro surfista na TV brasileira, o ator carioca Kadu Moliterno estará em Santos na próxima terça-feira (dia 20) para participar de uma palestra durante o meeting da surfwear AntiQueda. O encontro será no Gonzaga Flat, onde a surfwear apresentará a coleção inverno 2009, a partir das 8h e o bate-papo, das 8h30 às 9h30.

Com quase quatro décadas de história em novelas e filmes, ele falará aos representantes de vendas sobre a sua vivência na televisão, incluindo o grande sucesso Armação Ilimitada, onde fez um dos protagonistas do seriado, Juba, em 1985 e até hoje lembrado pelos fãs. O diretor de marketing da AntiQueda, Paulo Sérgio Nogueira Lopes, o Paulinho, ressaltou que a marca fará uma homenagem a Kadu pela difusão do surf na TV.

?Teremos uma linha especial na nossa coleção de inverno, numa referência ao seu trabalho. Todas as peças terão um tag especial?, anunciou Paulinho. ?Na terça-feira, ele conversará com os nossos representantes de todo o País, falará sobre toda a sua trajetória. É um estímulo a mais, pois sempre foi destaque com personagens que surfavam ou praticavam esportes radicais e acabou ajudando muito a potencializar a moda surfwear?, complementou.

HISTÓRIA – Uma das personalidades artísticas com mais identidade com o surf, o ator Kadu Moliterno iniciou na TV em 1970, na novela As Pupilas do Senhor Reitor. Seu trabalho foi reconhecido e, na seqüência, em 1972, fez o seu primeiro protagonista na novela “O Príncipe e o Mendigo”, onde atuou nos dois papéis principais.

Daí em diante foi uma sucessão de novelas  na TV  Record e Tupi. Fez peças de teatro, chegou a ficar desempregado e trabalhar como propagandista de laboratório na Med Jhonson. Voltou às peças teatrais, até que em 78, Walter Avancini o convidou para fazer a novela de Bráulio Pedroso “O Pulo do Gato” onde interpretou “Billy”, o primeiro surfista retratado na TV Brasileira.

Esse personagem lhe deu a condição de assinar o seu primeiro contrato longo com a Rede Globo e, a partir daí, fez novelas importantes como “Paraíso”, de Benedito Rui Barbosa, que considera um de seus melhores personagens “Zé Eleutério” (O filho do Diabo). Em 85 veio o seriado Armação Ilimitada, também na Globo, protagonizado Juba, ao lado de André de Biasi, o Lula.

A série revolucionou o formato de programas de TV, ganhando o prêmio “Ondas” na Espanha  entre outros, e deixou saudades no público brasileiro até os dias de hoje. A ligação com o surf sempre foi muito forte e evidente, tanto que seus três filhos têm nomes que são referências ao Havaí ? Kawai, Lanai e Kenui.

ANTIQUEDA – Marca 100% brasileira, a AntiQueda tem sede em Santos, cidade onde o surf brasileiro nasceu, e está no mercado desde 1989. Hoje, a empresa está consolidada em todo o País, em mais de 600 pontos de venda, contando com mais de 300 itens em cada coleção, nas linhas masculina, feminina e infanto-juvenil.

O investimento no surf conta com os patrocínios ao Circuito Petrobras de Surfe Feminino, o único do Mundo exclusivo para as mulheres, e do A Tribuna de Surf Colegial, referência no gênero, desde a sua criação em 1996. Há, também, a equipe de atletas, com a tetracacampeã brasileira Andréa Lopes, o experiente Cristiano Guimarães e o talento da nova geração, Thiago Guimarães.

O Gonzaga Flat fica à Rua Jorge Tibiriçá, 41, no Gonzaga. A palestra de Kadu será realizada das 8h às 9h30.

  • 25/10/2009 17:16

    eu ja morei no litoral
    conheço antiqueda
    queria compra pela internet
    obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *