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Postado por Equipe AntiQueda em Blog

Surfwear santista AntiQueda fará parte do guarda-roupa do elenco da nova novela da Rede Globo, Três Irmãs, que estréia na próxima segunda-feira (dia 15), às 19h. Com o surf como tema central, o figurino adequado é essencial e a marca de Santos foi uma das selecionadas.

Alguns personagens já usarão bermudas AntiQueda logo no início da trama, como Kayky Brito, Rodrigo Hilbert, Marcello Novaes e a protagonista Carolina Dieckmann. ?Tivemos o contato com a Globo através da Andréa Lopes, nossa atleta, e a responsável pela figurino, a Alessandra, aprovou as nossas roupas. Disse que o nosso estilo combina com os personagens?, o diretor da AntiQueda, Paulo Sérgio Nogueira Lopes, o Paulinho.

?Ficamos muito felizes com essa oportunidade, até porque acreditamos que essa novela será muito importante para alavancar ainda mais o surf, aproximando o esporte da grande massa. O esporte será mostrado como saúde, qualidade de vida, gente bonita e é super positivo?, destacou o empresário, que esteve na festa de lançamento da novela no Rio de Janeiro.

Além de aparecer na novela, a AntiQueda já veste alguns destaques artísticos, que têm identidade com o surf, como o cantor e ator Evandro Mesquita, líder da Banda Blitz, e os atores Kadu Moliterno e Cláudio Heinrich. ?Eles não são patrocinados, são simpatizantes da marca, tem espírito do surf?, lembrou Paulinho.

Ele fez questão de frisar que a AntiQueda segue com o seu foco de investimento no surf de competição, com os patrocínios ao Circuito Petrobras de Surfe Feminino e do A Tribuna de Surf Colegial, referência no gênero, desde a sua criação em 1996. Há, também, a equipe de atletas, com a tetracacampeã brasileira Andréa Lopes, o experiente Cristiano Guimarães e o talento da nova geração, Thiago Guimarães.

?O principal investimento será sempre no surf de competição. Somos uma empresa que nasceu do surf e que investe no surf?, frisou Paulinho. Marca 100% brasileira, a AntiQueda tem sede em Santos, cidade onde o surf brasileiro nasceu, e está no mercado desde 1989. Hoje, a empresa está consolidada em todo o País, em mais de 600 pontos de venda, contando com mais de 300 itens em cada coleção, nas linhas masculina, feminina e infanto-juvenil.

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