ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

Pioneira do surf feminino brasileiro, tetracampeã nacional profissional e, sem dúvida, um dos maiores exemplos de superação no esporte, a carioca Andréa Lopes, da equipe AntiQueda, mobilizou nesta quinta-feira (dia 28), centenas de alunos em três palestras feitas nos colégios Don Domênico e Adélia Camargo Corrêa, em Guarujá. A ação fez parte da 2ª etapa do Circuito Petrobras de Surfe Feminino, que será disputada de sexta-feira a domingo, na Praia de Pitangueiras, também em Guarujá.

O evento é o maior do mundo voltado exclusivamente à categoria feminina e reunirá cerca de 120 atletas de vários estados. Andréa é uma das estrelas na competição e, antes mesmo de ir ao mar para treinar, visitou as duas escolas, que tem total ligação com o surf, mantendo equipes de atletas (através de bolsas de estudo) para disputar o Circuito A Tribuna de Surf Colegial.

A participação foi tão grande, que no Don Domênico a turma teve de ser dividida em duas. Nas três palestras, Andréa falou sobre a sua trajetória de vida e profissional, apresentando um filme com o resumo de suas conquistas, até o tetracampeonato e mesmo a capa da Revista Playboy, e destacou a importância da escola.

?Falei de ter foco, disciplina, atenção, garantir o futuro, da ligação do esporte com o estudo. Foi sensacional. Quase chorei ao ver aquela meninada com os olhinhos brilhando?, afirmou Andréa Lopes. ?Foi legal ver a molecada gritando, curtindo. O melhor é que para participar, todos doaram material escolar. Arrecadamos três caixas de livros, muitos lápis, canetas e tudo mais e fui doar logo depois à Escola Municipal Giusfredo Santini. Foi outro momento especial?, explicou.

AUTÓGRAFOS – Quem quiser conhecer Andréa Lopes mais de perto poderá acompanhar o evento na praia ou ir até a sessão de autógrafos na 1º DP Surf Shop, à Rua Mario Ribeiro 532/350, loja 07, em Guarujá, neste sábado, às 18h. Antes, na sexta-feira, será realizado o coquetel de lançamento do evento, para convidados, das 19 às 22h, no Tahiti Restaurante, bem em frente à estrutura do campeonato.

Andréa faz parte da equipe AntiQueda, surfwear co-patrocinadora do Circuito e que também promove um dos momentos mais emocionantes da programação, a AntiQueda Expression Session, bateria sem regras valendo a manobra mais radical, com R$ 1.000,00 de premiação.

?Somos co-patrocinadores do Petrobras Feminino há quatro anos e é uma grande satisfação participar deste grande e exemplar evento?, afirmou o diretor de marketing da AntiQueda, Paulo Sérgio Nogueira Lopes, o Paulinho. ?Sempre investimos na moda feminina e, com certeza, este Circuito é um grande passo, assim como a contratação da Andréa Lopes, um símbolo de sucesso e pioneirismo do surf feminino de todo o Brasil?, acrescentou.

Além da parceria de quatro anos no Circuito Petrobras Feminino, a AntiQueda é a patrocinadora oficial do Circuito A Tribuna de Surf Colegial, o maior do País no gênero. A marca também concentra os seus esforços na equipe de atletas e junto com Andréa Lopes, estão o profissional Cristiano Guimarães e o talento da nova geração, Thiago Guimarães, que pode sagrar-se campeão paulista open no início de outubro, na mesma praia de Pitangueiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *