ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

Andréia Lopez

Com participação ativa, a surfwear AntiQueda é a co-patrocinadora do Circuito Petrobras de Surfe Feminino, maior do mundo voltado exclusivamente à categoria feminina e que terá a segunda etapa do ranking 2008 de sexta-feira a domingo (dias 29 a 31), na Praia de Pitangueiras, em Guarujá. A competição reunirá cerca de 120 atletas de vários estados, incluindo grandes destaques, como a tetracampeã brasileira, a carioca Andréa Lopes, patrocinada pela AntiQueda.

A parceria entre a surfwear e o evento está na quarta temporada e neste ano ganhou um upgrade, com a criação da AntiQueda Expression Session, uma das atrações do final de semana, com as atletas disputando uma bateria sem regras, valendo a manobra mais radical, com R$ 1.000,00 de premiação.

?É uma grande satisfação participar deste grande e exemplar evento, que cria conceitos há sete anos?, afirmou o diretor de marketing da AntiQueda, Paulo Sérgio Nogueira Lopes, o Paulinho. ?Sempre investimos na moda feminina e, com certeza, co-patrocinar este Circuito é um grande passo, assim como a contratação da Andréa Lopes, um símbolo de sucesso e pioneirismo do surf feminino de todo o Brasil?, acrescentou.

COQUETEL NA SEXTA-FEIRA – Para comemorar o sucesso do evento em Guarujá, a AntiQueda promoverá um coquetel para convidados nesta sexta-feira, das 19h30 às 22h, no Tahiti Restaurante, bem em frente à estrutura do campeonato. Estarão reunidas as atletas, organização, patrocinadores, representantes da Prefeitura e imprensa. ?O local é perfeito. Tem todo o astral da Praia de Pitangueiras e, sem dúvida, será um momento animado?, comentou Paulinho.

AÇÃO SOCIAL NA ESCOLA – No sábado, o público poderá conhecer melhor Andréa Lopes na sessão de autógrafos na 1º DP Surf Shop, à Rua Mario Ribeiro 532/350, loja 07, em Guarujá, às 18h. Outra ação de destaque, envolvendo o evento e a AntiQueda, será realizada antes mesmo do início das disputas no mar.

Nesta quinta-feira (dia 28), Andréa Lopes fará palestras nos colégios particulares Don Domênico (9h) e Adélia Camargo Corrêa (11h), que investem significativamente no surf. Ela abordará a sua trajetória na vida e carreira e a importância do foco e estar fora das drogas para ser uma campeã.

Além de orientar os jovens, a intenção é arrecadar material escolar a ser doado à Escola Municipal Giusfredo Santini, localizada em Morrinho 2, uma área mais carente da Cidade. ?É uma ação importante, de cunho social, para contribuirmos com a Cidade que é a sede do nosso evento?, frisou Laila Werneck, organizadora do campeonato.

Responsável pelo fortalecimento do surf feminino no País e pela renovação e formação da nova geração, o Circuito Petrobras de Surfe Feminino 2008 – Troféu Deborah Farah já revelou grandes nomes da atualidade. Entre os maiores exemplos estão a cearense Silvana Lima, hoje uma das estrelas do WCT, e a carioca Maya Gabeira, a principal big rider do Mundo.

19 ANOS – Marca 100% brasileira, a surfwear AntiQueda tem sede em Santos, cidade onde o surf brasileiro nasceu, e está no mercado desde 1989. Hoje, a empresa está consolidada em todo o País, em mais de 600 pontos de venda, contando com mais de 300 itens em cada coleção, nas linhas Masculino, Feminino e Infanto-Juvenil.

Além da parceria de quatro anos no Circuito Petrobras Feminino, a AntiQueda é a patrocinadora oficial do Circuito A Tribuna de Surf Colegial, o maior do País no gênero e responsável pela revelação de grandes nomes, como Adriano de Souza, o Mineirinho. ?Investimos e acreditamos neste campeonato desde a sua criação, em 1996, principalmente por sua proposta social?, ressaltou Paulinho.

A marca também concentra os seus esforços na equipe de atletas. Junto com Andréa Lopes, ícone do surf nacional, estão o profissional Cristiano Guimarães e o talento da nova geração, Thiago Guimarães, que pode sagrar-se campeão paulista open no início de outubro, na mesma praia de Pitangueiras. Mais detalhes sobre a AntiQueda no site www.antiqueda.com. Informações pelo e-mail atendimento@antiqueda.com.br ou pelo telefone (13) 3226.1515.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *