ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

AndréiaAndréiaAndréia

CRÉDITO: MÁRCIO RODRIGUES/FOTOCOM.NET

A carioca e tetracampeã brasileira profissional, Andréa Lopes, continua aprontando das suas. A experiente surfista da equipe AntiQueda foi finalista na segunda etapa do Circuito Vivo de Surf Profissional, na Praia de Itaúna, em Saquarema, no dia 17 de agosto. Na disputa pela vitória, ela enfrentou três talentos da nova geração e ficou na terceira posição, confirmando que ainda tem muito a mostrar aos 35 anos de idade.

A potiguar Krisna de Souza, 23 anos, foi a vencedora, seguida da paraibana Diana Cristina, a Tininha, de 17 anos. A surfista de Búzios, Gabriela Teixeira, de 18 anos, completou o pódio, em quarto. ?Esse pódio foi show. Ainda mais que todas as baterias foram casca e passei bem?, comentou Andréa, que nos dias 29 a 31 deste mês disputa a 2ª etapa do Circuito Petrobras de Surfe Feminino 2008 – Troféu Deborah Farah, na Praia de Pitangueiras, em Guarujá.

Comemorando a sétima temporada consecutiva, o campeonato é o maior do mundo voltado exclusivamente à categoria feminina e tem o co-patrocínio da AntiQueda. A surfwear também é responsável por uma das grandes atrações do evento, a AntiQueda Expression Session, uma bateria sem regras, garantindo R$ 1.000,00 à autora da manobra mais radical.

THIAGO – Também no dia 17, outro talento da equipe AntiQueda, Thiago Guimarães, de Peruíbe, chegou novamente à final do Hang Loose Surf Attack, o Paulista da nova geração, disputado na Praia de Maresias, em São Sebastião. O atleta de 16 anos foi o terceiro colocado na categoria mirim, garantindo a vice-liderança do ranking. Ele também é líder do Okdok Paulista Open e segue com chances de chegar ao bi no 13º A Tribuna de Surf Colegial, circuito mais tradicional do País no gênero e patrocinado pela AntiQueda, desde a sua criação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *