ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

Nesta sexta-feira (dia 9 de maio) a diretoria da surfwear AntiQueda recebe a tetracampeã brasileira de surf profissional, Andréa Lopes, para a assinatura do contrato de patrocínio. Considerada o grande nome do surf brasileiro feminino e responsável por abrir as portas para a categoria, desde o início dos anos 90, a atleta de 34 anos passará a fazer parte da equipe AntiQueda.

Capa da revista Playboy, em janeiro de 2007, ela também se destaca pela beleza e por suas iniciativas para fortalecer a imagem do surf feminino. A atleta estará na sede da AntiQueda, em Santos, durante toda a manhã, conhecendo a estrutura da empresa e também para atender a imprensa.

Para conversar com a atleta, favor entrar em contato com a FMA Notícias.

Conheça um pouco mais de Andréa Lopes

Andréa Lopes tem 34 anos e desde os 13 é surfista. Depois de ser pentacampeã brasileira amadora, aos 17 anos, decidiu disputar o Circuito Mundial da ASP, atuando numa categoria, que no Brasil só existia como amadora. De 1991 a 94 viajou pelos quatro cantos do planeta, para competir, filmar, fotografar e, claro, surfar as melhores ondas, em lugares paradisíacos. Chegou a importante 12ª colocação no ranking mundial, entrando para o seleto grupo das top 16.

O próximo passo era chegar entre as oito melhores, mas a pressão da rotina rígida de treinos a atrapalhou e ela desenvolveu um quadro de anorexia, que desestabilizou a sua carreira até 1997, quando deu a volta por cima e voltou com tudo. Tanto que em 99, teve um dos maiores feitos dentro da categoria, sendo a primeira brasileira a vencer uma etapa do Circuito Mundial.

Atualmente compete somente no Brasil, sendo top do Super Surf. É a única tetracampeã brasileira profissional, com títulos conquistados em 99, 2001, 2002 e 2006. Outra conquista única foi a participação no longa metragem ?Surf Adventure?. Outro momento especial foi a capa da Revista Playboy, em janeiro de 2007, levando o surf, sua beleza e saúde em lindas fotos.

Marca investe forte no surf feminino

A contratação do maior símbolo de vitória do surf feminino brasileiro reforça a estratégia da AntiQueda no investimento na categoria. Pelo quarto ano consecutivo, a AntiQueda é a surfwear oficial do Circuito Petrobras de Surfe Feminino, o primeiro exclusivo para mulheres do Mundo. Além do co-patrocínio ao evento, a marca 100% brasileira inovou, com a realização de uma expression session, bateria sem regras, valendo a manobra mais radical, valendo R$ 1.000,00.

MODA ? A Linha Inverno da AntiQueda, que já está nas lojas, apresentam um ar mais ?fashion?. O que começou com o surf/balada ganhou corpo e força com produtos mais refinados, criados para novas ocasiões. Entre as novidades, está o uso do fio de Lurex (brilho) em várias peças, criando um ar de festa, eventos noturnos. As baby looks ganharam mais decotes, abertura nas costas. Há, também, as camisas pólo, estilo slim. Outro destaque fica para as peças em viscolycra estampados, com mais ousadia, decotes.

O moleton capuz é forte e aparece numa modelagem slim, mais ajustado ao corpo e com detalhes em lantejoula. Os vestidos em sarja e jeans prometem surpreender e chegam com aviamentos exclusivos, com pedras strass (brilho tipo cristal). Além do jeans tradicional, a coleção conta com calças em alfaiataria e também em composição de viscolycra e fio de lurex. O mesmo produto é usado nos gorros, acessório que ganha cada vez mais espaço no guarda-roupa feminino no inverno. Para completar, há a calça mesclando moleton com lycra, que se torna super confortável.

SURF COLEGIAL – Além do Circuito Petrobras, a AntiQueda patrocina, desde a sua criação, em 1996, o Circuito A Tribuna de Surf Colegial, o principal e mais tradicional do Brasil no gênero. ?Assim como o Circuito Petrobras Feminino, o A Tribuna Colegial é pioneiro e revelou grandes nomes. O principal exemplo, sem dúvida, é o Adriano de Souza, o Mineirinho, que está no WCT e começou a competir defendendo a sua escola, em Guarujá?, afirmou.

ENDEREÇO – A AntiQueda fica à Rua Lowdes, 191, em Santos (continuação da Rua Almeida de Moraes e a segunda rua após a João Guerra, para quem está na Avenida Conselheiro Nébias, sentido Praia/Centro).

CAPA DA PLAYBOY COM ANDRÉA LOPES
Andréa na capa da Playboy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *