ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Diario de Bordo Vitor Mendes. (o dia que a terra tremeu na Costa Rica “terremoto”)

Hoje acordamos bem cedo 04/09/12  já com as coisas arrumadas no carro, partimos direto para a praia onde tínhamos 2 barcos que iriam nos levar ate as ondas de Roca Bruja, um beach Break perfeito . O mar estava muito bom 1 metro terral só tubo ( Disneylândia), surfamos umas 2 horas sem parar e ainda conseguimos surfar um secret point de direitas perfeitas por mais 3 horas sozinhos.

Após muito surf, voltamos para pousada , tínhamos que ser bem rápidos porque iríamos viajar para uma cidade que chama se  AVELLANAS, la encontramos o Sebastian  ( fotografo) paramos em uma pizzaria , jantamos e acabamos indo todos dormir.

No dia seguinte 05/09/12 fomos surfar as ondas de AVELLANAS, aparentemente mais um belo dia na Costa Rica, mas muitas emoções iriam nos encontrar durante o nosso dia. A caminho das ondas tínhamos que passar por uma única ponte de acesso as ondas, onde surfamos por volta de 2 horas e do nada um Rastafári começou a gritar :  Eathquake (terremoto)  eu estava surfando uma onda, e de repente começou tudo a tremer, todos saíram da água, a galera começou a correr em direção a ponte e la estava ela toda quebrada 

 

saímos todos correndo porque  tínhamos que dar uma volta enorme para chegar no hotel, chegamos no hotel e já estava em todos os noticiários  que tinha sido um terremoto de 7.6 de magnitude e ainda tinha um alerta de tsunami resumindo Pânico Total kkkkkkk. Mas logo em seguida cancelaram o alerta. Para nosso alivio.  Mais com certeza foi o dia mais emocionante da vida. Isso ai é  PURA VIDA (COSTA RICA)

No dia seguinte após o susto, mas todos muito bem. Partimos para as ondas de Playa Hermosa, no caminho paramos em uma padoca e tomamos um café da manha, chegamos no pico tinhas umas ondas bem divertido, surfamos ate a hora do almoço. A tarde voltamos para Hermosa que ainda iria rolar um campeonato, foi bem legal  era só 1 bateria de 30 minutos e com mais de 20 pessoas na água. Não achei muitas ondas, mas com tantas pessoas na água seria meio difícil. Mas o Victor Bernardo se deu bem, achou as boas e venceu o evento.

Aguardamos a premiação e jantamos e durmimos.

 

Logo mais eu volto galera, com mais aventuras para vocês… ALOHA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *