ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Vitor Mendes em Vitor Mendes

Já estou em casa, no Brasil! Mas vou contar como foram meus últimos dias no Hawaii, que renderam altas ondas, aventuras e risadas.

No penúltimo dia de Hawaii, aproveitei para dormir até mais tarde. Acordei com o Felipinho e o Luan com a idéia de irmos fazer uma imagens GO PRO em Ehukai. Chegamos lá, começou com o Felipe pegando altos tubos e depois de uns 30 minutos foi eu e me diverti pegando altos tubinho que no final me rendeu uma imagem muito show.

Depois do almoço acabamos indo para V-Land peguei uma onda muito animal: um tubo depois uma rasgada muito boa, outro tubo e mais uma rasgada! Uma onda muito show para fechar a minha trip. Chegando em casa a galera já estava na maior zuera, um tirando onda da cara do outro, tava muito engraçado, mais os dias de onda me deixaram exalto e acabei indo durmir.

E então chegou a hora de arrumar as malas e voltar pra casa, tenho uma longa viagem de volta. Um abraço na galera e rumo ao aeroporto.

Minha primeira parada na volta foi em Dallas. Fiquei na sala da American Airlines editando meus vídeos, aproveitei para dar uma dormidinha, aguardando o horário do meu vôo. Quando chegou a hora do embarque a mulher da American me chamou no portão e me deu uma boa notícia, que eu iria de 1° classe! Entrei e dormi o vôo todo.

Quando pousou eu sai e fui no Duty Free, comprar alguns presentes. Depois fui encontrar meu irmão Jessé, ele mandou sentar com ele na 1° classe para ver se a cadeira ficava vaga, para eu ir de primeira classe com ele, hahaha tudo certo! 2 vezes a mesma sorte. Acabei assistindo uns 3 filmes, tomei um belo café da manhã e logo depois o avião chegou em Sampa! Cheguei no Guarujá as 12:00hs, só comi um lanche e fui direto para a Ilha do Guaíuba, encontrar a galera. De noite ficamos em casa jogando um game e então hora de descansar.

Bom, assim chegamos ao fim do Diário de Bordo galera! Obrigado todos que acompanharam e espero que tenham curtido. Minha viagem foi animal, aguardem logo mais tem novidades!

Vitor Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *