ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Vitor Mendes em Vitor Mendes

Fala Galera… to na área!

Acordamos bem cedo, amanhã começa o Pipeline Master e temos que ir direto treinar porque o crowd esta quase impossível, então fomos fazer um surf em Rock Point, eu e toda a galera. Essa queda foi muito boa e rendeu uns tubos, fotos e vídeos. Saímos todos muito amarradão da água, e para completar nossa felicidade a empregada estava em casa, já estava crítica a situação da casa.

Na hora do almoço fomos comer em um  trailer que faz uma comida Brasileira, muito bom! Deu para matar a saudade da comida lá de casa. Depois da digestão fizemos o final de tarde em Sunset, ainda tinham altas ondas e o dia foi perfeito. Na volta passamos no Foodland (mercado), comemos uma pizza e quando cheguei em casa não agüentava mais nada, acabei capotando na cama.

No dia seguinte, acordei bem ansioso para ir ver o Pipeline Master, o mar estava gigante! De 12 a 15 pés (4 a 5 metros de onda), a primeira bateria que bombou foi a do Evan Valiere (local hawaiano), somando 18 pontos (de 20 possíveis) e deixando o Fred P. em combinação. Logo na seqüência foi a do John John, ele descartou duas notas 7, e uma 8, e somou um 8,07 e um 10, a onda do 10 foi impressionante, começou dropando dentro do tubo, saiu por cima, desceu para a base da onda, colocou em outro tubo impressionante e saiu, foi demais! Final de tarde ainda dei uma queda em V-land com a minha amiga Havaiana Laila, e na janta comemoramos meu 1° mês de Hawaii… Muita Vibe!

No segundo dia da competição o mar estava incrível, cheguei na 3° bateria do Jamie O’Brien e do Mineirinho, Jamie ganhou mais somando bem pouco e também o Mineirinho deu azar porque estava machucado. Depois veio o massacre do John John, ele conseguiu tirar um 9.93 e um 9.17 com ondas que todos pensavam que ele não iria conseguir fazer, impressionante.

As baterias seguintes foram todas muito boas, Evan Valiere vencendo Owen, depois Kierren Perrow destruindo o Josk kerr com notas 9.40 e 9.33. Fui almoçar, e voltei para ver o round 3, onde entraram os perdedores da fase anterior, parei para assistir a batera mais esperada o dia: Cj hobgood, Kelly Slater e John John. Nada mal para um jovem garoto colocar o campeão mundial de 2001 e o 11x campeão mundial Kelly Slater em combinação, com direito a nota 10 e tudo!

Depois dessas baterias e fui na casa do Filipe Toledo, pegamos as bike e fomos surfar em V-land, peguei umas ondas legais e peguei um tubo de back muito show fiquei amarradão, voltei para casa tomei meu banho e fui comer no McDonald’s com a Malu e o Kid, demos muita risada e nos divertimos muito.

Vitor Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *