ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Vitor Mendes em Vitor Mendes

Estava no voo para Dallas, dormi 4 horas e depois vi 2 filmes.

Cheguei em Dallas e tive um B.O., estava com a mulher que iria me acompanhar e mais 3 senhoras, duas delas de cadeira de rodas. Levei minhas coisas e uma delas, sorte minha que 2 senhoras eram brasileiras e fui conversando com elas ate chegar em um quarto, ao qual precisei esperar até o horário do meu avião.

Ainda não acreditava que estava indo para o Hawaii um sonho sendo realizado!!
Deu o horário e fui para o avião, infelizmente teve 1:30hs de atraso, nesse tempo aproveitei e fiquei dormindo.

Avião levantando vôo, e lá vamos nós rumo ao Hawaii. Cheguei no aeroporto e meu irmão, junto com meu primo, já estavam me esperando. Fomos comer no taco Bell (comida típica do Hawaii), e depois fomos pra casa do Camilo Mateos, em Sunset. Precisava descansar, aproveitei pra jogar video game e dormir.

No dia seguinte, acordei 6:40hs, e só o Alejo Muniz estava acordado. Tomei um café e fui surfar, a galera ficou jogando tênis, enquanto fui em uma onda chamada Ehukai – uma onda do lado de pipeline, estava pequeno e gordo, mas deu para pegar umas.

Depois sai e fui jogar tênis com a galera. Fui pra casa, comi um rango com o Junior e fiquei em casa, mas chegou uma hora que não aguentava mais e fui correr na praia com o Jerônimo Vargas.

Já no fim do dia, ficamos jogando vídeo game e o Camilo fez um camarão pra galera, hora de comer e dormir.

Valeu galera, continuem acompanhando, em breve mais notícias!

Vitor Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *