ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Eventos

A segunda etapa do 16º A Tribuna de Surf Colegial, apresentado pela AntiQueda, promete agitar a Praia do Tombo, no Guarujá/SP. Confirmada para os dias 1 e 2 de Outubro, e inscrições abertas já nessa segunda feira (dia 12), a cidade retorna ao circuito após 2 anos e já promete grandes disputas nas ondas!

As excelentes condições que a Praia do Tombo oferece para o surf, trouxe um dos circuitos mais esperados pela região, novamente para as areias do Guarujá.

Como se inscrever:

As inscrições serão realizadas entre os dias 12 e 29 de Setembro, de segunda a sexta feira, e é aberto a todos os alunos com até 18 anos, regularmente matriculados em escolas da Baixada Santista. Para se inscrever o aluno deve:

  • Apresentar ofício com assinatura e carimbo do professor de Educação Física e diretor, contendo nome, data de nascimento e categoria. (Modelo a disposição aqui)
  • Anexar ao ofício: cópia de identidade escolar ou atestado de matrícula, e cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento.

Endereço: Rua General Câmara, 90, no Centro de Santos, das 11 às 16h30

Cada escola poderá inscrever:

  • 2 Categoria Júnior – nascidos em 1993 ou 94.
  • 2 Categoria Mirim – nascidos em 1995 ou 96.
  • 1 Categoria Iniciantes – nascidos em 97 ou 98.
  • 1 Categoria Feminina – nascidos entre 1993 e 99.

Além dos títulos individuais, o campeonato tem como atração a disputa por escolas, com os atletas somando pontos a cada fase que avançam.

Primeira etapa:

A abertura do ranking do 16º A Tribuna de Surf Colegial, foi nas areias de São Vicente/SP, que recebeu pela primeira vez o evento.

O pentacampeão Colégio Don Domênico, saiu na frente superando o rival, nove vezes campeão, Adélia Camargo Corrêa. Os vencedores garantiram 5 dos 6 surfistas da equipe nas quatro finais, somando 93 pontos, 13 a mais que o vice.

Nas disputas individuais, o Adélia levou duas vitórias, com Vitor Mendes, na categoria iniciantes (até 14 anos) e Edgard Groggia, na mirim (no máximo 16 anos). Edgard, inclusive, abriu caminho para o seu terceiro título consecutivo do A Tribuna de Surf Colegial (é bicampeão iniciantes). No feminina, a vitória foi de Júlia Santos, do colégio santista Primo Ferreira. E na júnior, Gustavo Ribeiro, da Escola Estadual Silvia Polastrini, de Itanhaém, desbancou o favorito e vencedor da iniciantes em 2008, Yagê Araújo, do Don Domênico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *