ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

A onda deles é o surf, como modo de vida, como trabalho, como lazer, mas a corrida também faz parte, como treino, para uma melhor qualidade de vida, ainda mais que a sede da empresa é em Santos e a praia é usada como cenário. No domingo (dia 15), diretores, gerentes, representantes de vendas e funcionários deixarão as pranchas de lado para curtir o 26º 10 KM Tribuna FM-Unilus, corrida de rua em Santos/SP, que reunirá 16 mil atletas.

Em parceria com a Life Academia, a marca formou um grupo para participar da disputa pelas ruas de Santos. Desde estreantes, na caminhada, até os mais experientes, buscando baixar marcas. E, para garantir mais emoção, uma disputa particular entre um dos sócios da empresa, Paulo Sérgio Nogueira Lopes – o Paulinho, seu gerente de desenvolvimento de produtos, Paulo Livramento – o Paulão, e seu gerente comercial, Marcelo Correa.

?É uma disputa sadia, mais uma brincadeira mesmo e acaba sendo um grande estímulo para treinarmos mais!?, informa Paulinho, que usa a prova como ferramenta de RH na empresa. ?Além de agregar os funcionários, melhorar o rendimento profissional, porque todos passam a ter uma vida mais saudável, uma busca por qualidade de vida e isso influencia no rendimento?, afirma o diretor da empresa.

?Nosso grupo vem crescendo a cada ano. Além dos funcionários, temos os parentes, modelos e os terceirizadores, que formam o nosso pelotão?, acrescenta Paulinho. Ele explica que a empresa produz uniformes, ajuda nas inscrições e ainda conta com um educador físico duas vezes por semana, com ginástica laboral e alongamento. ?A AntiQueda completa 22 anos e desde o início é parceira do Grupo A Tribuna. Temos orgulho de ser o parceiro mais antigo nos eventos esportivos. Sempre apoiamos promoções da Tri FM e somos patrocinadores do Circuito A Tribuna de Surf Colegial desde a sua criação, em 1996?, conta.

Outro diretor, Marcelo Kassardjian volta à ativa depois de dois anos afastado, devido a uma cirurgia na coluna. ?Estarei de volta bem empolgado na prova que mais agita a Baixada Santista. Mas ainda sem pensar em tempo de prova. Quero aproveitar o alto astral que o dia oferece. Ainda mais com o complemento de ir à Vila Belmiro depois ver o Santos ser campeão do Paulista?, ressalta Marcelo.

Já na disputa para ver quem será o melhor da AntiQueda, Paulinho afirma que está voltando de lesão e não tem como avaliar seu desempenho, mas treinou bem. Paulão, que começou a correr há 13 anos para cuidar do colesterol é o maior rival, mas aproveita para ironizar Correa e outro novo concorrente, o representante de vendas, Flávio Vieira. ?Eles estão treinando, mas minha vitória é chegar na frente deles?, brinca.

Vieira, competidor master de surf, mostra confiança e o clima de desafio. ?Vou para cima mesmo e o Corrêa não chega na minha frente de jeito algum?, ressalta Vieira, enquanto que Corrêa encara as afirmações como estímulo. ?É uma motivação a mais para fazer uma boa prova, mas o importante é mesmo se divertir?, garante o gerente comercial, que começou a correr motivado por Paulinho. ?Em todas as viagens de negócios, aproveitamos para treinar?, revela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *