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Postado por Equipe AntiQueda em Blog

Predominante nas comemorações do reveillon, a cor branca é o destaque no ?look? especial voltado à passagem de ano, lançado pela surfwear AntiQueda. As peças fazem parte da coleção de alto-verão da marca, que chega às surf shops de todo o País. Segundo o gerente de produto e marketing da AntiQueda, Paulo Livramento, a proposta é garantir uma combinação especial, adequada ao período de calor, sobretudo garantindo bom caimento, conforto e beleza.
?São produtos com a cara do segmento surfwear, leves, confortáveis, com liguagem moderna, antenada com o que a galera quer?, informou. ?Essas peças para o reveillon já se tornaram tradição. Pensamos numa roupa que passe a alegria da data?, completou.
Com 21 anos de história, a AntiQueda investe no surf, com o patrocínio, desde a sua criação, em 1996, do Circuito A Tribuna de Surf Colegial, o mais tradicional do gênero e responsável pelo lançamento de grandes nomes, como Adriano de Souza, o Mineirinho, top da elite mundial. Destaque, também, para o tricampeão brasileiro profissional, Peterson Rosa, que usa o logo AntiQueda no bico de sua prancha.
Para conhecer mais sobre a marca, acesse o site www.antiqueda.com, o twitter @AntiQueda_Surf, o orkut ANTIQUEDA ? ORKUT OFICIAL e o facebook AntiQueda Surfwear.

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