ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

Um dos surfistas mais experientes competidores do País e hoje também se dedicando ao free surf, o paranaense Peterson Rosa, da equipe AntiQueda, encarou as ondas da Costa Rica. Acompanhando do fotógrafo James Thisted, o ?Bronco? dropou ondas muito boas, principalmente em Cabo de Matapalo. As imagens serão utilizadas nas próximas campanhas publicitárias da AntiQueda.
?Esse ano tive a oportunidade de fazer um trabalho bem legal para a Antiqueda. Com boas ondas no Cabo de Matapalo, em frente à Baia de Pavones. É um lugar bem primitivo, que para ter acesso é necessário um 4X4. Outro lugar muito bom foi o beach break Dominical, a 40 km da Província de Puntarenas, com uma ótima formação de ondas?, contou.
Depois, o surfista atravessou a Costa Rica, chegando no lado do Caribe, onde aproveitou Salsa Brava, um beach break em Puerto Viejo. ?Mas Matapalo foi onde encontrei as melhores ondas?, destacou o tricampeão brasileiro profissional e ex-integrante da elite mundial.
Esta foi a segunda vez que Peterson encarou as ondas na Costa Rica. ?Durante a minha carreira, tive a oportunidade de viajar para competir por diversos países. Comecei muito cedo, pois entrei no Circuito Mundial aos 15 anos. Talvez não me recorde de todos, mas já surfei na Austrália, um dos meus preferidos, Japão, Indonésia, Taiti, Nova Zelândia, Fiji, África do Sul, Espanha, França, Portugal, Chile, Peru, México e Estados Unidos (Califórnia e Havaí)?, lembrou.
Para 2011, os planos incluem duas novas viagens. ?Eu e a equipe da AntiQueda estamos planejando, mas os destinos ainda não foram definidos. Estamos estudando as melhores épocas e locais. Uma sugestão foi a Indonésia, onde podemos fazer um ótimo trabalho?, falou.
Além das viagens, Peterson tem como metas seguir competindo no Brasil. ?Através da minha carreira e da minha história, pretendo fortalecer cada vez mais a AntiQueda, que vem crescendo muito nesses últimos anos no mercado de surfwear. Continuarei competindo no Brasil e dando continuidade nos meus projetos sociais em Matinhos, no Paraná?, concluiu Peterson.

CRÉDITO: JAMES THISTED

FMA Notícias

  • 20/12/2010 22:16

    ARREBENTA PETERSON, VI A MATERIA NO WAVES.
    QUEBRA TUDO.
    ALTAS ONDAS, ALTOS AEREAL.
    VALEU BROTHER.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *