ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

O Projeto Cine Surf exibe Aloha – Surf Adaptado no dia 30 de Novembro de 2010 em Santos/SP.
O Projeto Cine Surf exibe, a partir das 21:30, o filme Aloha – Surf Adaptado, de Paula Luana Maia dos Santos e Nildo Ferreira, no Cine Roxy, localizado na Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga, em Santos/SP.
Filmado e editado por jovens das Oficinas Querô, do instituto homônimo, Aloha capta imagens das praias do Guarujá, litoral paulista. Em 15 minutos, o curta apresenta a história de diversos personagens que encontraram a superação para os desafios de suas vidas no surf.
Entre eles, estão os surfistas adaptados Robson Careca, cadeirante, Henrique Saraiva, que utiliza muletas para se locomover, Valdemir Pereira, primeiro deficiente visual que se tem notícia no Brasil a encarar as ondas do esporte, e Octaviano Bueno, o Taiu, que não entrava no mar desde o acidente que o deixou paraplégico em 1991.
Além dos atletas com necessidades especiais, a produção conta ainda com os surfistas profissionais Jojó de Olivença e Jair de Oliveira.

A entrada é gratuita e os ingressos são limitados. De acordo com Marcos Quito, somente as 250 primeiras pessoas que trocarem 1 kg de alimento não perecível por um convite, na loja Sthill Wet Land, no Shopping Miramar, poderão assistir ao filme. Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.
Além da apresentação do filme, o Projeto Cine Surf irá sortear brindes e uma prancha Silver Surf para a plateia presente.
O Projeto Cine Surf conta com o patrocínio da Sthill Wet Land. Apoio: Silver Surf, Solloviaggio Pizzas, Baraçai, Stand Out English School e Impacto do Som. Divulgação: Fama Assessoria.

RELEASE:

Do mar, a inspiração para a vida. Das ondas, o impulso para o prazer. O curta traça um panorama sobre como os avanços
tecnológicos acabaram com as barreiras entre os surfistas com necessidades especiais e sua paixão pelas ondas.

O documentário Aloha te convida a passar um dia na vida desses personagens que,
com pranchas adaptadas buscam a melhor onda. Aloha, uma história sobre surf, alma e ondas.

Depois de acompanhar a luta de atletas no Rio de Janeiro e Santos, os diretores Nildo Ferreira e Paula Luana Maia dos Santos,
escolheram Taiu Bueno para fechar esta história de luta e superação, promovendo a volta do lendário surfista às ondas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *