ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

Boteco do Moby

O público santista e agora – com a chegada do verão – os turistas já têm uma nova opção de lazer nas tardes de domingo, o Boteco do Moby. Voltado à faixa etária dos 25 aos 45 anos, o espaço apresenta um ambiente descontraído para aqueles que curtem reunir os amigos numa mesa de bar.
Tudo com o fantástico visual da praia, decoração especial e com o know-how de uma das mais conceituadas e tradicionais casas noturnas da Cidade, o Moby Dick Café, localizado na Av. Vicente de Carvalho (praia), 30, no Gonzaga.
?A casa abre às 16 horas, ainda com a luz do dia. O som é bem eclético, com bandas de pagode, MPB, pop rock, sertanejo e o DJ da Casa. É um ponto de encontro perfeito para todos os públicos. É verão, quem está na praia, basta atravessar a avenida, colocar um chinelinho e entrar?, informa Dani Velocet, uma das idealizadoras do Projeto.
?Temos a transmissão de jogos de futebol e o melhor, cerveja de garrafa, ao melhor estilo de boteco?, acrescenta Andréa Pimentel, da Área Comercial e de Marketing Promocional, informando que o Projeto Boteco do Moby busca parcerias para patrocínio do local.
Edmundo Pirajá, também criador desse projeto de verão, explica que os frequentadores do Boteco do Moby têm à disposição um cardápio elaborado em parceria com o Badovic, como bolinhos de bacalhau, de carne seca, porções de isca de franco, pastéis e os famosos ?hamburguinhos? de picanha do Moby. ?Quem curtir uma comidinha mais light, há o espaço Temakeria, para saborear os deliciosos temakis do restaurante O Temakinho?, ressalta.
Na programação do Boteco do Moby de dezembro, algumas atrações especiais, como Claudio Zoli. No dia 5 apresentação de Na Gandaia ? Coisa de Pele, Digo e a New Gafieira, além do DJ Gaia (set exclusivo com percussão ao vivo).
No dia 12, show com Claudio Zoli e bandas. No dia 19, Coisa de Pele, Digo e New Gafieira (Jorge Bem Jor, Seu Jorge etc). Já no dia 26, Pré Réveillon, com Festa do Branco (com bateria de escola de samba, bandas, samba rock, axé, sertanejo, Naidê e Renatinho, além de DJs).

Mais informações pelo telefone (13) 7804.5595 ? ID 90*17673.

FMA Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *