ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

Um dos ícones do surf brasileiro feminino, a carioca Andrea Lopes, da equipe AntiQueda, é uma das protagonistas do documentário “Mentawai, Mental way”, do diretor e surfista Alexandre Ribas. O filme, que tem o apoio da surfwear AntiQueda, apresenta a viagem de cinco surfistas pelas ilhas da Indonésia, mostrando ondas perfeitas e o surf como influência na vida de seus praticantes.
?Foi um imenso prazer participar deste documentário no paraíso intocado de Mentawai. O lugar é distante e único, que envolve o perfeito e o inesperado da natureza. Vulcões ativos, ondas perfeitas, água azul, corais afiados, pobreza e riqueza natural?, afirma Andrea Lopes. ?O filme documenta a cabeça de cada um dos integrantes e a união por um motivo único e simples: surfar num lugar exótico?, complementou a tetracampeã brasileira.
Além de Andrea, o diretor Alexandre Ribas convidou para as filmagens o surf-guia havaiano, Joey Frost, o jornalista e ex-surfista profissional, Rosaldo Cavalcanti, o cinegrafista Márcio Trindade e o guia de surf na Indonésia e grande conhecedor da região, Rodrigo ?Digones? Mascarenhas.
?O filme documenta a cabeça de cada um dos integrantes e a união por um motivo único e simples: surfar num lugar exótico?, complementou a tetracampeã brasileira. ?Foi uma experiência inesquecível, uma oportunidade que tive com a parceria da AntiQueda, que viabilizou este sonho?, complementou Andrea.
Segundo Alexandre Ribas, mesmo diretor de “Surfistas de Alma”, também rodado na Indonésia em 2005, o filme aborda as escolhas de vida feitas por diferentes pessoas na sua relação com a prática do surf. Desde a dedicação total do atleta profissional aos que optam em priorizar seu trabalho, sua família e tudo mais que implica viver em sociedade.
O documentário é ?recheado? com ondas perfeitas em Ni-pussi, Bankvaults, E-Bay, A-Frame, Rifles e os incríveis tubos de NoKandui. Durante 15 dias, os participantes realizaram um sonho e, ao mesmo tempo, passaram por momentos onde a convivência é colocada à prova. Apesar das diferenças, todos têm em comum um mesmo sentimento, que e fortalecido com cada dia de ondas perfeitas.

Acompanhe os trailers do documentário Mentawai, Mental way no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=vzafcx_W0XA
http://www.youtube.com/watch?v=gKErA4wQwPA

FICHA TÉCNICA:
Direção: Alexandre Ribas
Realização: Pappaia filmes
Produção: Avec produções
Logística: Balisurfconection.com
Produção musical: Daniel Figueiredo
Apoio: Antiqueda, kxot surfboards, kandui beach vilas, Music Solution
Duração:46 minutos
Informações: alexribas@yahoo.com

AntiQueda, 21 anos de história

Com 21 anos no mercado, a surfwear AntiQueda é 100% brasileira e tem sede em Santos. Hoje está consolidada em todo o País, em mais de 600 pontos de venda, contando com mais de 300 itens em cada coleção, nas linhas masculina, feminina e infanto-juvenil.
Sua equipe de atletas conta com dois grandes ícones do surf nacional, a tetracampeã brasileira profissional e atual vice-mundial master, Andréa Lopes, e o tricampeão brasileiro e ex-integrante da elite mundial, Peterson Rosa. Destaque, também, para um dos valores da nova geração, Thiago Guimarães.
Outra ação importante é o patrocínio ao Circuito A Tribuna de Surf Colegial, desde a sua criação, em 1996. O campeonato incentiva os estudos entre os novos talentos da Baixada Santista e hoje é referência para todo o Brasil. Tudo sobre a AntiQueda no site www.antiqueda.com.br.

FMA Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *