ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

A ?janela? para a realização do surf nos Jogos Abertos do Interior começa neste sábado (dia 6), mas pela previsão de ondas, as disputas devem ser realizadas na quinta e sexta-feira, dias 11 e 12. Uma das modalidades exibição do evento, o surf é realizado com período de espera pelas melhores condições de ondas junto ao Quebra-Mar.
?Ao que tudo indica, teremos boas condições nos dias 11 e 12, coincidindo com o término das datas para modalidades especiais?, destacou o diretor técnico, Marcos Bukão. ?Pela previsão, até terça-feira teremos uma ondulação fraca, de leste, o que não é boa para Santos. Porém, a partir de quarta-feira, o swell aumenta e já na quinta e sexta-feira a direção muda para sul, que nos é favorável?, explicou.
Segundo ele, a data oficial deve ser divulgada na segunda-feira. ?Quando teremos uma previsão mais próxima e confiável. Mas desde já definido que o surf não começará antes do dia 10?, ressaltou o diretor técnico.
BATERIAS – O surf contará com disputas nas categorias open, longboard e feminina e as baterias com os competidores, bem como o cronograma, já estão disponíveis no site da Federação Paulista de Surf, o www.fpsurf.com.br. Mais informações sobre o evento de surf nos Jogos Abertos do Interior pelo telefone (13) 9781.6096, com o professor Carlos Carmelo, o Melo.
O surf nos Jogos Abertos do Interior tem os patrocínios da AntiQueda e Sthill, apoios do Sistema A Tribuna de Comunicação, FMA Notícias, Federação Paulista de Surf, Quebra-Mar Surf Club e Associação Santos de Surf. Realização da Prefeitura Municipal de Santos e Governo de São Paulo.

FOTO DIVULGAÇÃO DA VISTA DO PARQUE ROBERTO MARIO SANTINI, O QUEBRA-MAR.

CRÉDITO: FABIO MARADEI

FMA Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *