ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

A organização da modalidade surf nos Jogos Abertos do Interior confirmou a realização das disputas para quinta e sexta-feira (dias 11 e 12), nas ondas junto ao Parque Municipal Roberto Mario Santini, o Quebra-Mar, em Santos. Os dois dias apresentam as melhores condições, segundo as previsões. ?Teremos a chegada de uma ondulação de surf na tarde de quarta-feira, que é favorável?, informou Marcos Bukão, diretor técnico do evento.
O surf é uma das modalidades extras nos Jogos Abertos do Interior e reunirá 64 atletas, de 15 cidades, divididos nas categorias open, feminina e longboard (pranchões). Nomes conhecidos estão confirmados, como Jair de Oliveira, que defende a medalha de ouro dos Jogos Abertos de Praia Grande, Caio Faria, Wesley Moraes, Maurício Pelé, Evandro Lima, Luciano Brulher, na open, Daniks Fischer, Leco Salazar, Rodney Costa e Carlos Bahia, na longboard, Gisele Garcia, Vitória Tebet, Simone Nunes e Jaqueline Diniz, na feminina.
As disputas começam quinta-feira às 9 horas e sexta-feira, às 10h, com a cerimônia de premiação prevista para 13h30 do segundo dia do evento. As baterias com os competidores, bem como o cronograma, já estão disponíveis no site da Federação Paulista de Surf, o www.fpsurf.com.br. Mais informações sobre o evento de surf nos Jogos Abertos do Interior pelo telefone (13) 9781.6096, com o professor Carlos Carmelo, o Melo.
O surf nos Jogos Abertos do Interior tem os patrocínios da AntiQueda e Sthill, apoios do Sistema A Tribuna de Comunicação, FMA Notícias, Federação Paulista de Surf, Quebra-Mar Surf Club e Associação Santos de Surf. Realização da Prefeitura Municipal de Santos e Governo de São Paulo.

FMA Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *