ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

O surf nos Jogos Abertos do Interior contará com surfistas experientes defendendo suas cidades. O esporte será uma das modalidades extras no evento poliesportivo e terá suas disputas no Parque Municipal Roberto Mario Santini, o Quebra-Mar, entre os dias 6 e 12, de acordo com as melhores condições de onda nesse período.
Nomes conhecidos estarão na competição, como o santista Jair de Oliveira, que defenderá a medalha de ouro, conquistada na edição dos Jogos de Praia Grande, onde o surf também foi uma das atrações. Outro surfista de destaque será Carlos Bahia, competindo no longboard por São Sebastião.
O big rider Daniks Fischer defenderá São Vicente, também nos pranchões, enquanto que Maurício Pelé atuará por Ilha Comprida. Até mesmo surfistas mais veteranos estarão na disputa, como Sérgio Guimarães, por Peruíbe. ?Com certeza, teremos um nível técnico bem elevado. Isso será bom para o esporte e para o público?, afirmou Carlos Carmelo Alves, o Melo, organizador do surf nos Jogos Abertos do Interior.
Mais informações sobre o evento de surf nos Jogos Abertos do Interior pelo telefone (13) 9781.6096, com Melo, e no site oficial www.santos.sp.gov.br/jai2010.
O surf nos Jogos Abertos do Interior tem os patrocínios da AntiQueda e Sthill, apoios do Sistema A Tribuna de Comunicação, FMA Notícias, Federação Paulista de Surf, Quebra-Mar Surf Club e Associação Santos de Surf. Realização da Prefeitura Municipal de Santos e Governo de São Paulo.

CRÉDITO: RICARDO SAIBUN

FMA Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *