ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

Cidade com grande ligação com o surf, responsável pela revelação de um dos principais surfistas brasileiros de todos os tempos, o top da elite mundial, Adriano de Souza, o Mineirinho, Guarujá terá uma equipe forte na disputa da modalidade nos Jogos Abertos do Interior. Foram escolhidos quatro novos talentos e que aparecem como cotados às medalhas, Caio Faria e Wesley Moraes, na categoria open, Vitória Tebet, na feminina e Rodney Costa, na longboard.
A competição, apresentada por Sthill e AntiQueda, será uma das atrações do evento multiesportivo, e será disputada no Parque Roberto Mario Santini, o Quebra-Mar, entre os dias 6 e 12, de acordo com a previsão de ondas no período. ?Teremos dois dias de disputa e vamos monitorar a chegada das ondulações para proporcionar as melhores condições aos atletas?, avisa o diretor técnico da disputa, Marcos Bukão.
Sobre o time de Guarujá, Bukão lembra a tradição da Cidade em disputas. ?Sem dúvida, os guarujaenses chegarão para brigar por medalhas. Têm bons atletas. Teremos um evento de alto nível?, acrescenta.
Mais informações sobre o evento de surf nos Jogos Abertos do Interior pelo telefone (13) 9781.6096, com Melo, e no site oficial www.santos.sp.gov.br/jai2010.
O surf nos Jogos Abertos do Interior tem os patrocínios da AntiQueda e Sthill, apoios do Sistema A Tribuna de Comunicação, FMA Notícias, Federação Paulista de Surf, Quebra-Mar Surf Club e Associação Santos de Surf. Realização da Prefeitura Municipal de Santos e Governo de São Paulo.

CRÉDITO DA FOTO: SILVIA WINICK

FMA Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *