ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

Top 8 do ranking da ASP South America, o surfista de Peruíbe, Thiago Guimarães, da equipe AntiQueda, está confiante na busca pela vaga ao Mundial Pro Júnior, para competidores com até 20 anos de idade. O atleta disputará as três etapas da categoria, duas delas em sequência no litoral catarinense. Nestes sábado e domingo (28 e 29), encara o Mormaii Pro Júnior, na Praia da Ferrugem, em Garopaba, e de 3 a 5 de setembro, o Hurley Pro Júnior, em São Francisco do Sul.

A etapa decisiva do ranking ASP South America será no Billabong Surf Eco Festival, de 14 a 16 de setembro, em Salvador, na Bahia. O objetivo é terminar entre os quatro classificados ao Mundial, que neste ano será dividido em dois eventos, o primeiro o Oakley Pro Junior, 2 a 13 de outubro, em Bali, na Indonésia, o já tradicional Billabong ASP World Junior Championships, de 8 a 16 de janeiro de 2011, em Sydney, Austrália.

?Fiz final no Vida Marinha Pro Junior no Balneário Barra do Sul, também em Santa Catarina. Quero muito estar nesse time?, afirmou o surfista de 18 anos, que além das duas etapas do Pro Júnior, terá mais um compromisso em Santa Catarina, com o Oakley SC Surf Pro 2010, de 6 a 9 de setembro, também em São Francisco do Sul.

Caçula da equipe AntiQueda, Thiago Guimarães tem o patrocínio da marca desde o início de 2006. Campeão paulista petit em 2002 e campeão do Circuito A Tribuna de Surf Colegial, na mirim, em 2007, é um dos nomes de destaque da nova geração. É de Peruíbe e tem o pai, Sérgio Guimarães, o seu mentor. ?O Thiago tem tudo para ser um grande destaque mundial. Surf radical, foco. Acreditamos muito no seu potencial?, disse o diretor de marketing da AntiQueda, Paulo Sérgio Nogueira Lopes.

Além de Thiago, o time AntiQueda conta com dois ícones do surf brasileiro, o tricampeão brasileiro e ex-top da elite mundial, Peterson Rosa, e a tetracampeã brasileira profissional, Andréa Lopes. Mais detalhes sobre a AntiQueda, no site www.antiqueda.com.

FOTO DIVULGAÇÃO DE THIAGO GUIMARÃES EM AÇÃO EM TEAHUPOO, NO TAHITI.
THIAGO GUIMARÃES EM AÇÃO EM TEAHUPOO, NO TAHITI.
Crédito: Pedro Tojal

FMA Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *