ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

Foi por pouco. O surfista Thiago Guimarães, da equipe AntiQueda, segue firme na briga por uma das vagas para o mundial pro júnior, da ASP, para surfistas com até 20 anos de idade. Neste domingo (dia 29), ele ficou em terceiro lugar no Mormaii Pro Júnior, na Praia da Ferrugem, em Garopaba, mantendo a oitava posição no ranking sul-americano, que classificará quatro atletas à disputa do título mundial.

Thiago parou apenas na semifinal, superado por Tamae Bettero, por uma diferença de 1,09 ponto ? 12,26 a 11,17. ?Foi por pouco. Eu saí na frente, com 6,17 e depois a bateria ficou sem onda. O Tamae fez um 5,83 e ficou na frente. Eu fiquei esperando, com a prioridade, veio uma onda boa, peguei e virei, com um 5, mas também teve onda para o Tamae, que conseguiu a vitória?, contou.

Com o resultado, Thiago Guimarães, que é de Peruíbe, ocupa a oitava posição, apenas 130 pontos atrás do quarto colocado. ?Ainda temos duas etapas, sendo a última na Bahia com pontuação maior, e mostrei que posso chegar junto e garantir minha vaga?, ressaltou Thiago.

No próximo final de semana (3 a 5), Thiago encara mais uma etapa do ranking sul-americano, o Hurley Pro Júnior, em São Francisco do Sul. A disputa decisiva será no Billabong Surf Eco Festival, de 14 a 16 de setembro, em Salvador, na Bahia. Entre as duas competições do pro júnior, ele terá mais um compromisso em Santa Catarina, com o Oakley SC Surf Pro 2010, de 6 a 9 de setembro, também em São Francisco do Sul.

O título mundial pro júnior será dividido em dois eventos, o primeiro o Oakley Pro Junior, 2 a 13 de outubro, em Bali, na Indonésia, o já tradicional Billabong ASP World Junior Championships, de 8 a 16 de janeiro de 2011, em Sydney, Austrália. ?Quero muito estar na equipe brasileira na Indonésia. Será muito bom?, completou o surfista de Peruíbe.

CRÉDITO: BASILIO RUY

FMA Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *