ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

A disputa feminina será um dos destaques na etapa inicial do 15º A Tribuna de Surf Colegial, nestes sábado e domingo (dias 5 e 6), na Praia da Guilhermina, em Praia Grande. Duas surfistas apontadas como grandes revelações aparecem como as favoritas: as guarujaenses Vitória Tebet, do Don Domênico, e Kaena Brandi, do Objetivo Guarujá. A primeira foi campeã em 2007 e a segunda comemorou o bicampeonato em 2008 e ano passado.
Vitória recentemente ganhou o patrocínio da Tvtribuna.com e segue motivada para a disputa. ?É um campeonato muito forte e que você ainda ajuda a sua escola. Sei que terei uma disputa difícil novamente, mas estou bem animada?, disse a surfista.

CRÉDITO: IVAN STORTI
O Circuito, apresentado por AntiQueda, reunirá escolas de ensino fundamental e médio de Bertioga a Peruíbe, com os alunos divididos em quatro categorias, a júnior (nascidos em 1992 ou 93), a mirim (94 ou 95) a iniciantes (96 ou 97) e a feminina (92 a 98).

Já na areia a atração também fica com as meninas, com o College Girl AntiQueda, que escolherá a aluna mais bonita da praia, com as classificadas para a etapa final somando pontos para as suas escolas.
As inscrições podem ser feitas até sexta-feira no setor de pesquisas de A Tribuna, à Rua General Câmara, 100, no Centro de Santos, das 11 às 16h (exceto na quinta-feira, feriado de Corpus Christi). A taxa é de R$ 38,00, incluindo uma camiseta alusiva ao evento.
Todos os detalhes no site www.triesportes.com.br. Mais informações pelos telefones (13) 2102.7136/7081 ou pelo e-mail atendimento@triesportes.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *