ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog


Tri Esportes

Vitor Sudbrack, da Escola Estadual Maria Pacheco Nobre, de Praia Grande, foi o primeiro inscrito na etapa inicial do 15º A Tribuna de Surf Colegial. A competição está marcada para os dias 5 e 6 de junho, na Praia da Guilhermina, em Praia Grande, e abriu as inscrições nesta terça-feira. Podem participar alunos com até 18 anos de colégios de ensino fundamental e médio, de Bertioga a Peruíbe.

Como cada escola tem limite de participantes ? dois na júnior (nascidos em 1992 ou 93), dois mirim (94 ou 95), um na iniciantes (96 ou 97) e uma na feminina (92 a 98), Rogério Souza Fernandes, pai de Vitor Sudbrack, não quis perder tempo. Tão logo a inscrição foi aberta, já garantiu a vaga do filho na categoria iniciantes.

“Essa é um Circuito muito importante e ele não queria ficar de fora. Ainda mais que competirá praticamente em casa?, afirmou o pai, lembrando que o surfista fez a semifinal no ano passado. ?Agora ele está mais afiado, mais experiente”, destacou.

Fora das disputas nas ondas, mas também contando pontos para o ranking por escolas, o College Girl AntiQueda também já está aceitando as inscrições. Marcelly Fiuza Horneaux de Moura, da E.E. Olga Coury, de Santos, é a primeira candidata garantida a ser a aluna mais bonita da praia.

As inscrições – tanto para o surf quanto para o College Girl AntiQueda ? são feitas no setor de pesquisas de A Tribuna, à Rua General Câmara, 100, no Centro de Santos, de segunda a sexta-feira, das 11 às 16h. A taxa é de R$ 38,00, incluindo uma camiseta alusiva ao evento. Os campeões do ranking, somadas as duas etapas, ganharão passagens aéreas para o Nordeste do Brasil, a serem usadas no Circuito Brasileiro Amador de 2011.

Ao se inscrever, o competidor deve apresentar, obrigatoriamente, ofício com assinatura e carimbo do professor de Educação Física e/ou diretor, contendo nome, data de nascimento e categoria. Também deve estar anexada a cópia da identidade escolar ou atestado de matrícula, além do documento de identidade ou certidão de nascimento.

Mais informações sobre o 15º A Tribuna de Surf Colegial pelo telefone (13) 2102.7136/7081 ou pelo e-mail: atendimento@triesportes.com.br.

Patrocínio, Supervisão e Colaboração


FMA Notícias
  • 07/02/2011 22:22

    eu gostei muito surf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *