ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog


O negócio deles é o surf, mas a corrida é o complemento e um estímulo para uma vida mais saudável. No dia a dia, muitos dos funcionários, as gerências e a diretoria da AntiQueda gostam e querem surfar, mas no próximo domingo (dia 16), a equipe da surfwear estará presente no 25º 10 KM Tribuna FM, que figura entre as maiores corridas do País. Em parceria com a Life Academia, a marca formou um grupo com quase 200 pessoas para participar da disputa pelas ruas de Santos.

A equipe terá desde caminhantes, que estreiam na prova, a corredores com mais experiência. “A corrida é muito boa para a gente manter a forma, ganhar condicionamento e, além disso, a participação nos 10 KM Tribuna FM gera um ambiente muito favorável na empresa. O pessoal fica animado e há um entrosamento maior, por causa de treinos e até rivalidades sadias criadas entre a galera”, disse o diretor de marketing da AntiQueda, Paulo Sérgio Nogueira Lopes, o Paulinho.

“A AntiQueda completou 21 anos e desde o início é parceira do Grupo A Tribuna. Sempre apoiamos as iniciativas da rádio e somos patrocinadores master do Circuito A Tribuna de Surf Colegial desde a sua criação, há 16 anos. Acreditamos no projeto e investimos, porque a idéia de motivar a nova geração aos estudos é fantástica. No caso dos 10 KM Tribuna FM, é o maior evento da região e que leva muita gente a se exercitar. Assim como a AntiQueda, a prova cresceu sempre com estrutura, sempre preocupada com o seu público”, argumentou.

Entre as disputas internas na empresa, o gerente comercial, Marcelo Corrêa, é o alvo principal e foi desafiado por dois colegas, o gerente de desenvolvimento, Paulo Livramento, e o representante comercial, Flávio Vieira. O primeiro é o mais experiente da turma (depois de Paulinho) e já corre há 12 anos na prova. Começou para cuidar do colesterol e tomou gosto.

“Pretendo terminar abaixo dos 50 minutos”, avisou. “Sei que o Marcelo está treinando escondido, na chuva, mas o objetivo é chegar na frente dele”, brincou Paulo, também destacando o uniforme do grupo, que leva em destaque o número 25, em homenagem ao tempo de vida dos 10 KM Tribuna FM.

Já Vieira ainda é competidor no surf master e corre pela primeira, porém entrou no clima de festa e desafiou o seu superior. “Se o Marcelo chegar na minha frente, eu peço demissão”, desafiou Vieira, que trabalha na empresa desde a sua fundação.

Marcelo encara com descontração as provocações. “Vou fazer a minha parte. Os desafios motivam muito, mas quero mesmo é me divertir”, falou. “Comecei a correr motivado pelo Paulinho. Agora, em todas as viagens de negócios sempre aproveitamos para treinar. Tem lugares que não dá para levar a prancha, mas o tênis está sempre na mala e onde for, arrumamos lugar para correr”, complementou.

CRÉDITO: HERBERT PASSOS NETO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *