ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

Com um elenco radical, irreverente e ousado, o filme IN AIR chega ao Teatro Guarany, em Santos. Uma prancha Silver Surf será sorteada entre os presentes

Várias estrelas do surf da Baixada Santista irão radicalizar no próximo domingo, 25 de abril, no Teatro Guarany, Centro de Santos (SP). As portas serão abertas às 19 horas e o público poderá conferir antes da sessão, uma exposição de quadros de diversos artistas da região. Os ingressos são limitados e já podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível na loja Sthill Wet Land, no Miramar Shopping, no Gonzaga.

Na tela, a expectativa é que o filme tire o fôlego da plateia, conforme revela o diretor, Wellington Guimarães. ?IN AIR veio para revolucionar e mostrar a evolução do surf no Brasil?. O trabalho de quatro anos colheu manobras de vários surfistas das cidades de Santos e Guarujá. ?Conseguimos captar imagens de alto nível em lugares diferentes, resumindo tudo em um filme. Agora, todos poderão ver o resultado deste trabalho?, diz o diretor que dividiu as filmagens com Renata Brandão.

O elenco é formado pelos surfistas Heitor Pereira, Fabio Burns, Icaro Rodrigues, Rodrigo Generik, Daniel Cortez, Vitor Faria, entre outros. ?É um mix de surf de linha e aéreos, um filme cheio de manobras futurísticas?, continua Wellington Gringo, como é mais conhecido e que também aparece em ação na película. O filme conta com ondas do Tahiti, Costa Rica, Hawaii e Brasil. ?O IN AIR tem como diferencial uma edição cinematográfica, com vinhetas artísticas entre as sessions de surf, dando um toque especial ao filme?.

Sobre as manobras futurísticas, Gringo comenta de um aéreo inédito de Rodrigo Generik. ?Ele executou o ?Swhitch Varial?, manobra feita apenas por ele e registrada por nós pela primeira vez no mundo?, garante. Com produção da Union Air Brasil e edição de Marcos e Leonardo, IN AIR é embalado por músicas que prometem envolver o público. ?A trilha sonora é de alto nível e a fotografia mostra todos os elementos que compõe o cenário nas praias, deixando o filme mais agradável?.

Uma prévia do filme IN AIR pode ser assistida no site www.projetocinesurf.com.br. Vale lembrar que o público ainda participará do sorteio de uma prancha Silver Surf.

O Projeto Cine Surf apresenta o filme IN AIR. Patrocínio: Sthill Wet Land. Apoio: Silver Surf, Solloviaggio Pizzas, Auto Center Imigrantes, Baraçai e Stand Out English School. Divulgação: Fama Assessoria.

Serviço:

Projeto Cine Surf apresenta o filme IN AIR
Data: 25 de abril ? Domingo
Local: Teatro Guarany ? Praça dos Andradas, 100 ? Centro ? Santos (SP)
Horário: 19 horas
Ingresso (1kg de alimento não perecível): Loja Sthill Wet Land ? Miramar Shopping ? Gonzaga ? Santos (SP)

Ficha técnica:
Produção: Union Air Brasil
Direção: Wellington Gringo
Edição: Marcos e Leonardo
Imagens: Renata Brandão e Wellington Gringo
Trilha Sonora: Sub Noise Records
Duração: 45 minutos
Patrocínio: Local Motion – Steam – Onbongo – Wrong – SRH – China Tattoo

Informações: Projeto Cine Surf:

Marcos Quito: (13) 7802-9575

Bruno Espósito: (13) 9773-2942

Fama Assessoria:

Emanuelle Oliveira
(13) 9184-8758

Marcos André Araújo
(13) 9731-7806

Tags:, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *