ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

Thiago Guimarães é vice na final do Brasileiro

CIRCUITO TERÁ ETAPA DECISIVA NO SÁBADO E DOMINGO EM PRAIA GRANDE

Dono de uma grande atuação na etapa inicial, o surfista Thiago Guimarães, da equipe AntiQueda, ganhou mais motivação para garantir um novo título no 14º A Tribuna de Surf Colegial, o principal circuito do gênero no Brasil, que terá a finalíssima nestes sábado e domingo (dias 26 e 27), na Praia da Guilhermina, em Praia Grande. O atleta do Colégio Adélia Camargo Corrêa, de Guarujá, acaba de retornar de Imbituba (SC), onde faturou o segundo lugar na última etapa do Brasileiro Amador 2009, na categoria júnior (até 18 anos).

Além de chegar à final, ele terminou em 4º lugar no ranking open. ?Foi muito bom, muito disputado e sei que fiz o máximo para ser o melhor?, disse o surfista, que aponta como uma de suas prioridades o título do A Tribuna Colegial. Na abertura do campeonato, na mesma praia da Guilhermina, ele venceu e convenceu entre os juniores e tem tudo para chegar ao segundo título no evento ? foi campeão mirim em 2007.

?Quero muito esse título para o meu colégio e para o meu patrocinador, que investe nesse circuito desde o começo, mostrando que tem preocupação com o surf da nova geração. É um campeonato alucinante?, afirmou Thiago, que na final da primeira etapa somou um 9,25 e um 8, marcando 17,25 de 20 possíveis.

Natural de Peruíbe, Thiago mudou-se para o Guarujá, justamente para apostar no seu surf e ganhou bolsa de estudos do Adélia, colégio que já tem sete títulos no Circuito e na etapa inicial terminou empatado com o grande rival, Don Domênico. ?O colégio depositou muita confiança na gente e quero retribuir com essa conquista e também ajudar no título por equipes?, comentou o atleta de 16 anos, que já tem no currículo o título paulista na categoria petit.

O diretor da AntiQueda, Marcelo Kassardjian, elogiou as boas atuações de Thiago. ?Além de ser muito bom nas ondas, ele é um atleta muito aplicado e os resultados estão aparecendo. É hoje um dos melhores do País e comprovou isso no Brasileiro deste ano?, afirmou o diretor da marca, que patrocina o A Tribuna de Surf Colegial desde a sua criação, em 1996.

  • 08/12/2009 16:27

    Parabénssssssssssssssss esse menino é 10, ja presenciei ele e o pai Cidão surfando na praia de peruibe. É um orgulho ter ele como representante de nossa cidade. Parabénssssssssssssssss e muito sucesso você merece.
    Valeu

    Tiago (Rochamar imóveis) de Peruibe/SP

  • 01/09/2010 12:33

    Atleta dedicado e com base familiar muito forte é exemplo pra mulecada!!! tá colhendo os frutos de um trabalho feito á muito tempo pelo pai Sergio Bocão e silvana>>>acreditamos na sua vitoria!!!!vai pra cima tiaguera!!!aloha!Helcinho panga(glasser sp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *