ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

SURFISTA DA EQUIPE ANTIQUEDA BRIGA PELO INÉDITO PENTACAMPEONATO BRASILEIRO PROFISSIONAL

Orgulhosa de ser a mais experiente no SuperSurf, a carioca Andréa Lopes ficou mais próxima de um feito histórico, o pentacampeonato brasileiro profissional. Segunda colocada na etapa inicial, em Guarujá, e terceira em Ubatuba, a atleta da equipe AntiQueda ocupa a vice-liderança do ranking, apenas 20 pontos atrás da paulista Suelen Naraisa (1.610 a 1.590).

?Achei que fosse assumir a liderança do ranking, mas não vou deixar isso entrar na minha bagagem como negativo e sim como aprendizado para melhorar sempre. Tenho de comemorar a boa fase?, confidenciou Andréa. ?Cada bateria do SuperSurf hoje em dia não é fácil. E superar Thais Almeida, Gabi Leite, Suelen Naraisa, entre outras, são pequenas vitórias que me levarão à minha meta e dedico minha vida diária a isso?, afirmou.

Além da experiência, a surfista de 35 anos coloca o equilíbrio físico e mental como grande qualidade. ?Busco o equilíbrio em tudo, tem de estar bem fisicamente e destruir no psicológico, que é o meu forte. Sinceramente, tenho usado muito isso. Destruo o que tiver de ser fora do mar, rindo e levando tudo na leveza e com muita concentração, muito foco, em tudo?, ressaltou. ?Enquanto estiver competindo, terei metas a longo prazo e também diárias?, frisou.

Para a temporada 2009, o alvo é para o novo título no SuperSurf e também não descarta o Circuito Petrobras Feminino. ?Abri mão do ISA Games na Costa Rica para estar no Petrobras e lugar também por resultados bons neste campeonato, que é de extrema importância para a categoria?, revelou a atleta, que junto com a AntiQueda tem os patrocínios da Central Surf, Lui Lui e HB Sunglasses e apoios da Free Style e Rhyno Foam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *