ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

Com mais uma final na premiada carreira, a experiente Andréa Lopes ganhou mais motivação para seguir rumo ao seu grande objetivo de 2009, o pentacampeonato brasileiro profissional. No último dia 21, a surfista da equipe AntiQueda, foi a quarta colocada na abertura do Circuito Petrobras de Surfe Feminino, na Praia de Ponta Negra, em Natal (RN) e agora se prepara para o SuperSurf, a elite nacional, de 23 a 26 de julho, na Praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP).
Na disputa em Natal, Andréa viveu uma situação atípica. Ainda nos treinos, antes do início do evento, ela foi atingida por um peixe e machucou a batata da perna, o que a prejudicou nas manobras. ?Acho que foi uma rabada de arraia e doeu muito. Fiquei de molho e só fui para a água para competir, mas no final ainda garanti um pódio?, lembrou Andréa, que junto com AntiQueda tem os patrocínios de Central Surf, Lui Lui e HB.
Sobre a final do Petrobras, tendo como rivais Diana Cristina, Suelen Naraísa e Juliana Quint, ela ressaltou as condições do mar como principal dificuldade. ?Foi uma bateria difícil, com mar pequeno. Usei a tática de quantidade de ondas, quer dizer, marolas, e surfar de back side, o meu forte em ondas minúsculas. Mas a Tininha surfou melhor e foi vira vira todo o tempo na bateria?, explicou a competidora de 35 anos.
Para o segundo semestre, o foco fica para o SuperSurf, onde ocupa a vice-liderança do ranking. ?Vou me concentrar na busca desse novo título e também tem o convite para disputar o ISA (World Surfing) Games, para tentar esse título que ainda não tenho?, informou a surfista, referindo-se à disputa em Playa Hermosa, na Costa Rica, de 1 a 8 de agosto. ?O último que fui, no Equador, fiquei em segundo lugar, atrás da (peruana top do WCT), Sofia Mulanovich?, complementou.

  • 30/07/2009 21:48

    ……..ae rapaziada do site mandaram bem na página Web, continuem assim, valeu………………….
    ………..santos….30.07.2009

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *