ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

Uma das mais experientes e vencedoras surfistas do Brasil, a carioca Andréa Lopes, da equipe AntiQueda, disputa mais uma importante final em sua carreira, neste domingo (dia 10), na abertura do SuperSurf, na Praia de Pitangueiras, em Guarujá (SP). A tetracampeã brasileira profissional competirá embalada contra a paulista Suelen Naraísa, após derrotar outro ícone da modalidade, a cearense Tita Tavares, também dona de quatro títulos.
O confronto entre as tetracampeãs foi nas quartas-de-final e depois Andréa ainda superou um dos talentos da nova geração, a paulista Camila Cássia. ?Eu sabia que quem passasse a bateria das quartas, estaria na final?, afirmou Andréa, sobre a disputa contra Tita.
?Estou uma pilha e vou dar o maior gás. Fiquei muito cansada, mas valeu a pena. Começar a temporada dessa forma é sensacional. Isso é muito reflexo do apoio que tenho dos meus patrocinadores?, relatou a surfista de 35 anos de idade, que logo após a semi, não quis nem saber quem seria a sua rival. ?Fui descansar, relaxar. E tinha marcado para fazer a unha às seis da tarde?, contou, rindo.
Com 21 anos de história no surf, muitos títulos e até mesmo a capa da Revista Playboy, Andréa já se prepara para uma nova aventura na carreira. ?Vou para a Indonésia, filmar naquelas ondas maravilhosas e perfeitas. Terei um ótimo material?, avisou a atleta, que junto com a AntiQueda tem os patrocínios da Central Surf, HB e Lui Lui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *