ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

      

SURFISTA EMBARCA PARA MENTAWAI NA QUARTA-FEIRA

O segundo lugar na abertura do SuperSurf, neste domingo (dia 10), na Praia de Pitangueiras, em Guarujá (SP), foi uma grande injeção de ânimo para a temporada. A carioca Andréa Lopes, da equipe AntiQueda, saiu da água feliz com o resultado, por saber que poderá render muito mais neste ano e brigar pelo inédito pentacampeonato brasileiro profissional.
Depois de superar sua principal rival, a cearense Tita Tavares, atleta de 35 anos, um dos ícones da modalidade, chegou à decisão, mas foi superara pela paulista Suelen Naraisa. ?Começar com um resultado assim vai ser bom para o ranking, me deu motivação. Agora é trabalhar os pontos fracos e voltar determinada, como sempre?, afirmou.
Após, a final, ela explicou a sua atuação na bateria final. ?Como estava maré seca, as ondas estavam fechando muito e tinha de dar sorte de pegar uma abrindo. A Suelen pegou duas assim?, relatou a atleta, que junto com a AntiQueda tem os patrocínios de Central Surf, Lui Lui e HB.
VIAGEM – Na quarta-feira, ela embarca para mais um desafio na carreira. ?Vou para Mentawai para um filme do Alex Ribas, o Mental Way, que será lançado em dezembro. Serei a única mulher, a única surfista profissional na viagem. A idéia é mostrar diferentes ramos de atividades unidos por uma mesma paixão?, destacou a atleta.
Acostumada a superar obstáculos na vida, Andréa frisou que a viagem terá suas particularidades. ?Vamos passar esse perrengue do outro lado do Mundo, correndo o risco até de pegar malária, o cansaço, atrás das ondas perfeitas. Serão três dias de viagem para chegar até a Ilha de Kandui, onde ficaremos hospedados num resort surfando as seis melhores ondas da região, batizadas de Playground ?, afirmou.
Ela explicou que o filme não trará apenas imagens de surf, mas o lado introspectivo de cada participante. ?Mostrar como é a cabeça de cada um, o que faz?, argumentou Andréa, que acumula 21 anos de vivência no surf, muitos títulos e até mesmo a capa da Revista Playboy, além de muitas marcas de pioneirismo, como o Circuito Mundial Profissional.
O diretor de marketing da AntiQueda, Paulo Sérgio Nogueira Lopes, o Paulinho, comemorou o novo pódio de Andréa. ?Para a nossa marca é até uma honra uma atleta desse nível estar na equipe. Apostamos no seu talento, porque sabemos que ela tem muita raça, qualidade e dará muitas alegrias dentro e fora de campeonatos?, afirmou o diretor da marca, que tem sede em Santos e completou 20 anos de mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *