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Postado por Equipe AntiQueda em Blog

                  

Os 20 anos de história da surfwear AntiQueda foram comemorados em grande estilo, com uma balada e um desfile no Moby Dick Café, em Santos, na noite de 16 de abril. Com ?casa? lotada, a festa atraiu clientes, lojistas, empresários e muitos surfistas, inclusive profissionais. Destaque para a atleta da equipe AntiQueda, Andréa Lopes, que se deslocou do Rio de Janeiro para prestigiar a marca.
O ponto alto da noite foi o desfile da coleção inverno 2009. As novas peças arrancaram aplausos da galera presente. ?Ficamos felizes com a receptividade dos nossos clientes e amigos na festa. Foi um prazer comemorar essas duas décadas de sucesso?, afirmou Paulo Sérgio Nogueira Lopes, o Paulinho, diretor da AntiQueda.
COLEÇÃO ? No desfile, o público presente acompanhou as novidades da coleção inverno. O destaque da linha masculina fica por conta dos moletons com capuz, em especial os “sublimados” – técnica que faz com que o produto fique totalmente personalizado, com um visual diferenciado e criativo.
Outro ponto forte fica para as peças tinturadas, com um visual mais rústico, já que passam por um processo de lavanderia diferenciado. Nessa linha, há os moletons com capuz, camisetas gola careca e camisetas polo. ?As calças jeans apresentam lavagens e tecidos interessantes, além de muitos detalhes como silks localizados e aviamentos, como as placas personalizadas. As modelagens vêm mais secas, ou seja, mais ajustadas ao corpo, porém sem exageros, pois o consumidor de surfwear sempre busca o conforto?, explicou Paulo Livramento, designer da AntiQueda.
Entre os acessórios, os bonés da linha Flexfit são objetos de desejo do consumidor de surfwear. ?Pois são confeccionados em tecidos que proporcionam um caimento impecável além de um design arrojado?, comentou Paulo Nogueira Lopes.
A coleção feminina apresenta como inspiração para criação de suas peças a década de 60, bem como o movimento hippie, tão inerente a essa época. A riqueza de cores e materiais advinda desse período foi traduzida sutilmente nas peças através de detalhes coloridos e estampas em moletons e baby-looks.
Já a linha de moletons foi dividida em dois tipos de modelagens, sendo uma mais tradicional, com modelagem mais ampla e outra mais ajustada ao corpo, voltada principalmente ao público mais teenager. Ainda nos moletons, destaque aos capuzes forrados em malha ou pelúcia e a aplicação de pêlos, que dão um ar ?aconchegante? às peças.
Os produtos mais leves da coleção como vestidos e blusinhas foram confeccionadas em malha, proporcionando um caimento bastante confortável e valorizando a forma feminina. ?A variedade de peças dessa coleção oferece ao público Antiqueda um look adequado tanto ao dia-a-dia quanto para a balada?, explicou Sônia Nicastro, diretora da marca.

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