ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda - Moda Surf, Surf Wear.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

SURFISTA DE 16 ANOS FAZ PARTE DA EQUIPE ANTIQUEDA

Apontado como um dos novos talentos do surf nacional, o surfista de Peruíbe, Thiago Guimarães, da equipe AntiQueda, defenderá o Brasil no ISA World Surfing Games, de 11 a 19 deste mês, na Costa da Caparica, em Portugal. Ele foi convocado pelo técnico Otoney Xavier, com base na filosofia da Confederação Brasileira de Surf, de investir nos novos talentos.

?Queremos fortalecer as categorias de base do surf brasileiro e o ISA Games virou uma opção para treinarmos os nossos atletas mais jovens em competições internacionais e oferecer melhores condições para eles no futuro. O Thiago é um grande talento e com grande potencial de representar bem o Brasil?, afirmou o presidente da entidade, Juca de Barros.

Aos 16 anos de idade, Thiago espera fazer bonito em sua estréia em competições internacionais. ?Estou super feliz, acho que é muito importante essa participação, pois vou competir com grandes atletas de outros países. Me preparei bastante e espero representar muito bem o meu País, trazer um bom resultado para o meu patrocinador e para a minha própria carreira?, afirmou Thiago.

Ele lembrou que foi pego de surpresa com a convocação. ?Eu estava voltando do colégio e a minha mãe deu a notícia. Fiquei amarradão em poder defender o Brasil num mundial. A única competição internacional que eu participei foi o Local Motion Guarujá Pro, WQS 5 estrelas este ano. Agora vou para o ISA e quero aproveitar bem essa oportunidade?, disse. ?Agradeço ao Juca de Barros e ao Otoney Xavier, que me convocaram e aos meus patrocinadores, que estão acreditando no meu surf, garantiram na hora que eu iria ao Mundial e estão me dando todo o suporte necessário?, complementou.

O diretor de marketing da AntiQueda, Paulo Sérgio Nogueira Lopes, o Paulinho, destacou a importância da participação para o atleta. ?Esse é um daqueles momentos que o atleta aguarda por muito tempo. Uma chance de mostrar o seu talento, um grande aprendizado. O Thiago é um grande talento e tem uma postura muito boa dentro e fora d?água. Com certeza, é o início de uma bela trajetória e estamos felizes em colaborar?, argumentou.

Junto com Thiago, a equipe AntiQueda conta com Andréa Lopes, tetracampeã brasileira profissional, e Cristiano Guimarães. A marca também é patrocinadora oficial do A Tribuna de Surf Colegial, o mais tradicional do País no gênero, desde a sua criação em 1996, e co-patrocinadora do Circuito Petrobras Feminino, o maior do Mundo exclusivo só para mulheres, realizando também a AntiQueda Expression Session.

Marca 100% brasileira, a surfwear tem sede em Santos, cidade onde o surf brasileiro nasceu, e está no mercado desde 89. Hoje, a empresa está consolidada em todo o País, em mais de 600 pontos de venda, contando com mais de 300 itens em cada coleção, nas linhas Masculino, Feminino e Infanto-Juvenil.

Crédito: Carlos Martins/www.surfpoint.com.br

Confira o hanking no site do ISA
Confira fotos do ISA no Waves
Confira mais fotos do ISA no Waves
Confira matéria no Waves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *