ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

SURFISTA DE 16 ANOS TAMBÉM É LÍDER DO OKDOK PAULISTA OPEN

Segundo colocado na abertura do ranking 2008, nas duas categorias principais do circuito, o surfista Thiago Guimarães, da equipe AntiQueda, compete motivado na 2ª etapa do Hang Loose Surf Attack, nestes sábado e domingo (dias 19 e 20), no Píer de Agenor de Campos, em Mongaguá. O atleta de Peruíbe quer repetir as grandes atuações na mirim (até 16 anos) e júnior (limite de 18 anos) e não descarta uma possível ?dobradinha? ao final da temporada.

O Hang Loose Surf Attack é o principal campeonato de base do País e dá aos campeões dessas duas categorias passagens aéreas para Fernando de Noronha, facilitando a participação no WQS mais badalado do Continente, em fevereiro. ?O mais importante mesmo são os títulos. Fica para o resto da vida e, com certeza, dará um impulso a mais na minha carreira e agradará os meus patrocinadores?, disse o atleta de 16 anos.

?A passagem também é um motivo a mais, ainda mais com o WQS lá. Vou brigar nas duas categorias, vou para cima. Mongaguá é bem parecido com as ondas eu treino e isso pode facilitar?, ressaltou o atleta, que já tem no currículo o título paulista petit, conquistado em 2002, e confirmando a excelente fase que atravessa acaba de assumir a liderança do ranking no Okdok Paulista Open, o último degrau antes do profissionalismo, ao chegar à final na 2ª etapa, em Ubatuba.

Além disso, está na briga pelo bicampeonato mirim no 13º A Tribuna de Surf Colegial. ?Estou bem confiante no que posso conquistar e tenho o apoio total do meu pai (Sérgio Guimarães), que também compete no Okdok. A nossa relação é bem legal e isso ajuda muito, porque ele vive isso comigo. Estou com chances em três títulos paulistas e o que posso dizer é que vou batalhar muito em todos?, complementou.

EQUIPE – Thiago faz parte da equipe AntiQueda, que conta com os profissionais Cristiano Guimarães, paulista radicado em SC, e Andréa Lopes, carioca considerada um ícone no surf feminino e dona de quatro títulos brasileiros. A marca também investe em eventos, com o co-patrocínio ao Circuito Petrobras de Surfe Feminino, o maior do mundo na categoria, e o patrocínio, desde a sua criação, do A Tribuna Colegial, referência no Brasil no segmento e responsável pela revelação de grandes e importantes talentos em 13 anos de história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *