ENTRE EM CONTATO COM A ANTIQUEDA:

Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com a AntiQueda.

Telefone: (13) 3226-1515

ANTIQUEDA NAS REDES SOCIAIS:

BLOGAQ

Acompanhe a AntiQueda

Facebook Twiiter

Postado por Equipe AntiQueda em Blog

Com dois segundos lugares, conquistados nas duas principais categorias, Thiago Guimarães, de Peruíbe, foi um dos grandes destaques na abertura do Hang Loose Surf Attack, o circuito paulista da nova geração, na Praia de Itamambuca, em Ubatuba, no último dia 22. O surfista da equipe AntiQueda chegou às finais da mirim (até 16 anos) e da júnior (limite de 18 anos), sendo o vice em ambas.

Entre os mirins, a disputa foi equilibrada com Gabriel Medina, de São Sebastião, com os dois se intercalando na frente. Já entre os juniores, o vencedor foi Miguel Pupo, também de São Sebastião, dono da melhor atuação do evento. ?Com o Gabriel ficou maior vira-vira. Já com o Miguel, ele garantiu um 9,25 e me deixou precisando de 8,60 a bateria toda e depois, ele tirou outro 9,25. Não teve jeito?, contou Thiago.

Campeão paulista petit, em 2002, o surfista de Peruíbe completará 16 anos no próximo mês e ficou animado com os dois importantes resultados para tentar uma ?dobradinha? no final do circuito. ?Vou para cima nas duas categorias, me empenhar ao máximo. Nas duas categorias, os campeões ganham passagem para Fernando de Noronha, para disputar o WQS e quero muito este prêmio, além da importância dos títulos para o currículo de qualquer surfista?, frisou.
O diretor da AntiQueda, Paulo Sérgio Nogueira Lopes, destacou a boa atuação de Thiago. ?Acreditamos muito no potencial dele e o apoio que recebe do pai (Sérgio Guimarães, o Bocão), também surfista, é de grande valia. Com certeza, ele tem tudo para disputar e conquistar pelo menos um dos títulos?, argumentou Paulinho.

Vale destacar que além de Thiago, a equipe AntiQueda conta com dois talentos profissionais, Cristiano Guimarães e a tetracampeã brasileira Andréa Lopes. ?Também investimos em eventos, com o co-patrocínio ao Circuito Petrobras de Surfe Feminino, o maior do mundo na categoria, e o patrocínio ao A Tribuna Colegial, que é referência no Brasil no segmento e já revelou grandes e importantes talentos?, destacou o diretor da AntiQueda.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *